quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ó Paí, ó!! - de 08 a 24 de julho

Ó Paí Ó, a peça que deu origem ao filme e à série de televisão apresentada pela TV Globo está de volta ao Teatro Vila Velha, onde tudo começou.
O espetáculo, montado pela primeira vez pelo Bando de Teatro Olodum em 1992, permanece atual pela síntese que faz do modo de ser e sobreviver dos moradores e frequentadores do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador.
A realidade do Pelourinho antigo é apresentada através de personagens cômicos que dividem o ambiente do pequeno cortiço, tendo que enfrentar a intolerância de Dona Joana, a religiosa proprietária. Artistas, prostitutas, travestis, baianas de acarajé, entre outros personagens reais habitam o mesmo espaço.
O texto da montagem foi construído  por Márcio Meirelles através de improvisações com o elenco do Bando de Teatro Olodum. A direção é de Márcio Meirelles, as músicas originais e a direção musical de Jarbas Bittencourt, coreografia de Zebrinha, Iluminação de Rivaldo Rio, espaço cênico e figurino de Marcio Meirelles e Zuarte Junior, produção de figurino e cenário de Zuarte Junior.
SERVIÇO:
Ó Paí Ó
Quando: de 08 a 24 de julho.
Sextas e Sábados 20h00/Domingos 19h00
Onde: Teatro Vila Velha
Ingressos: R$ 30,00 (Inteira) R$ 15,00 (Meia)
Foto Giuseppe Roca

Nenhum comentário:

Postar um comentário