sábado, 3 de dezembro de 2011

AS GUERRAS QUE GANHEI NEM UM TROFÉU COMO LEMBRANÇA PRA CASA EU LEVEI; AS GUERRAS QUE PERDI, ESSAS SIM, EU NUCA ESQUECI.

Alguém já disse que viver é uma arte; pode ser uma guerra, talvez apenas uma batalha ou, simplesmente, essa aventura que nos impulsiona a tentar sempre e sempre independente dos afetos construídos. Não há dúvida que enquanto estão vivos os afetos desprazerosos gritam mais alto e, não há dúvidas também, de que os que ficam são os que nos validam positivamente; mas todos tem o poder de fortalecer o desejo.
E o que é viver sem desejo??

A caminho de Valença-Ba. Em 27/11/2011
Quando fiz essa foto pensei não só no caminho que eu percorria pra chegar a Morro de São Paulo, mas nos caminhos que a vida abriu à minha frente e na vezes em que tive a sensação de estar parada ou mesmo percorrendo no sentido contrário. Em 2011 a sensação foi de caminhar apressada em busca de um tempo que precisava chegar logo, de um porto onde meu barco me aguardava apenas para continuar a navegar por um mar novo.
Porto de Morro de Sao Paulo - 27/11/2011

A sensação de agora é a de ester iniciando uma viagem que faz parte de minha vida, que simplesmente significa fazer o certo, o já definido, o esperado. No entanto, é com a sensação de vento no rosto, de cabelos soltos ao vento sobre um mar azul que me entrego a este novo caminho.
Quase feliz.

Leide em Praia de Morro de Sao Pauilo - 28/11/2011

Inicia-se um novo ano neste dezembro que normalmente finda os blocos de tempo. Daniela Radel, Edna Bittelbrunn: muita garra nesta nova construção; o GEPE nos dá ferramentas, mas quem vai cimentar e edificar as paredes são vocês.
Eliana, assim como eu, iniciará um novo desenho, com cores inéditas e brilhantes, fazendo jus ao posto que nos coube. 2012 será será um ano de novas escrituras para nós duas.


Confraternização no Jabuticaba Bar - 02/12/2012
Leide, Daniela, Eliana, Lourdes
Feliz caminhos novo para todas nós.

Amanhecer na praia da Ganboa - Morro de Sao Paulo - 29/11/2011
Feliz caminho para os que permanecerão plantando as sementes e cultivando o desejo. O GEPE imprime uma força em cada um de nós que, certamente, estará aí com vocês a cada amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário