domingo, 6 de dezembro de 2015

ATHENAS CURSOS - SALVADOR

A Athenas Cursos é uma empresa que está estabelecida em Salvador há dois anos. É oriunda do Oeste da Bahia. No interior baiano, participou diretamente na realização de diversos cursos de Pós-Graduação em parceria com a FSSAL -Faculdade São Salvador, FASB – Faculdade São Francisco de Barreiras e Faculdade Unyahna de Barreiras.

Em janeiro de 2014, a empresa montou seu polo principal em Salvador onde é responsável pelos cursos em nível Lato Sensu da Faculdade São Salvador. Em novembro deste ano foi fechado, a convite, convênio com a Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia.

A Athenas atua na capital baiana e no interior do Estado e é conhecida em 19 municípios da Bahia, onde já ministrou ou está ministrando cursos.

Para 2016, tem como objetivo estabelecer novas parcerias em diversos municípios e oferecer cursos presenciais com qualidade, sendo este, um de seus diferenciais no competitivo mercado de Pós-Graduação.


                                PARCEIROS DA ATHENAS CURSOS


Faculdade São Salvador                    Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia






Pertencente ao Grupo Educacional CAELIS, a FSSAL oferece cursos de Graduação de Enfermagem, Direito, Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração, Fisioterapia, Serviço Social e Nutrição. Trata-se de uma instituição jovem e com grandes possibilidades de crescimento no mercado educacional de Salvador.





Pertencente ao conceituado grupo Português LUSÓFONA, a FCGB passou recentemente por uma grande restruturação administrativa e pedagógica. Contando hoje com uma nova equipe de profissionais, a instituição oferece dois cursos: Administração e Ciências Contábeis. Este, na última avaliação do MEC recebeu a contundente nota 4. Para 2016, a FCGB espera iniciar no segundo semestre os cursos de Pedagogia e Serviço Social, que estão em fase final de autorização do MEC.

Rua Senador Theotônio Vilela, 190(71) 3021.0038
Edifício Empresarial Convention Center – Sala 706
Cidadela, Salvador-Bahia – CEP: 40.279-435.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário