domingo, 22 de maio de 2011

III COLÓQUIO ESTADUAL DE PSICANÁLISE E EDUCAÇÃO

PREPARATIVOS PARA O III COLÓQUIO ESTADUAL DE

PSICANÁLISE E EDUCAÇÃO

O Colóquio está próximo...
No dia 18 aconteceu a última reunião formal para os ajustes finais do Colóquio, com a presença de quase todos os gepeanos!!!

Ali foi apresentado o que já estava em andamento e os ítens que ainda estão a espera de acontecer.
Os cartazes e folders de divulgação ficaram prontos logo e já estão distribuídos pelas faculdades de Educação e Psicologia de Salvador e de outras cidades onde gepeanos circulam.

No CONPSI (congresso Norte e Nordeste de Psicologia) que aconteceu este ano em Salvador, Ludmilla se encarregou de divulgar. Foram realizadas inscrições presenciais na turma de Psicologia da UNEB e no dia 13, na ocasião da defesa de dissertação de mestrado de Daniela Radel; foi enviado ao LEPSI (Leandro, Rinaldo, Kupfer, Marcelo Ricardo) o material de divulgação para que fosse partilhado com outros; enviou-se emails para os alunos das turmas de Psicanálise e Educação e Representação Social, de 2010, convidando a todos; o site da Editora Ágalma também está divulgando o Colóquio.

No portal da UNEB há uma chamada para o Colóquio, mais um fazer destas formiguinhas que se empenham em convocar a todos para o evento.
As pastas, blocos, canetas e identificação dos participantes já estão prontinhos, só esperando para serem entregues.
Tudo que envolve a chegada dos palestrantes convidados, desde os primeiros contatos, as providências relativas aos voos, hospedagem e pró-labore, bem como o recebimento dos textos dos palestrantes foi viabilizado por Ludmilla.
Os resumos das comunicações orais e apresentação de pôsteres foram devidamente recebidos e avaliados.
Foi realizado contato com a Inscrita de Belo Horizonte respondendo a demanda quanto a hospedagem aqui em Salvador e providenciados stands de venda de livros com a LDM.
Na reunião discutiu-se também a
editoração do livro Psicanálise e Educação.

Para se fazer ainda, ficou:

Providenciar água para os palestrantes e copos de vidro (Ana Rita), bem como os arranjos de mesa (Claudia Opa e Ana Amélia) e a colocação de banner para os dias do evento (Daniela). O café ficou no encargo de Graciela, Ana Amélia e Miriã (Ludmilla faz as compras). Telma está viabilizando os CD's que estarão na pasta.

Fabíola se encarregou também de comprar os sequilhos e as compoteiras serão trazidas por Carla Verônica, Telma, Lourdes, Ana Amélia, Daniela e Poliana.

Ana Rita fará contato com a imprensa local para divulgação do Colóquio (Jornal Online) e Miriã será a cronometrista para garantir a pontualidade do evento, apresentando placas com tempo 10’ / 5’ / CONCLUIR.
A apresentação artística ficou sob a responsabilidade de Telma.

Lourdes e Ludmilla divulgarão no site do PPGEduC e Ana Rita e Poliana se responsabilizarão pelo fotógrafo oficial.

Preparar as mesas de credenciamento será função de Claudia Opa, Ana Amelia, Kelly e Graciela (mesa, toalha, placas com letras A- L e M- Z).

Marcelo terá a listagem de contatos telefônicos e fará a recepção aos palestrantes.
A recepção de Morgado no aeroporto e traslado ao hotel foi delegado a Roberto Carlos e Marcelo incumbiu-se de preparar os slides com nomes e fotos dos autores e títulos dos artigos do livro Psicanálise e Educação. A organização do lançamento do livro é de Marcelo e Telma.

Quem estiver na inscrição estará responsável pela lista de frequência.

Responsável pela multimídia: DEDC

Daniela, Lourdes, Graciela, Ludmilla levarão as toalhas para as mesas.

A verificação da higiene dos banheiros será vista também por Ludmilla.

COMISSÃO DE INSCRIÇÕES PRESENCIAIS

Faculdades de Psicologia e Educação - Bahiana - Ana Rita.

Faculdade de Psicologia Ruy Barbosa - Cláudia Opa

Unifacs- Kelly

Faculdade de Psicologia da UFBA - Roberto Carlos

Faculdade da Cidade e D. Pedro II – Carla Verônica.

No evento, mesa de inscrição no 1º dia: Marcelo.

Diante de tanta organização e zelo, a espera de que venha tudo tranquilo, mesmo que seja uma tranquilidade ansiosa, matizada de mal estar. Mas que paire a beleza.

Nos encontraremos lá!!

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário