segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Realizações 2014

Dando continuidade aos meus relatos de 2014, algo de marcante foi meu ingresso na Faculdade  São Salvador. Para iniciar o curso de Pedagogia, cheguei e me fiz coordenadora. Em paralelo, a coordenação pedagógica da faculdade. Desafio! Adoro desafios!
As coisas simplesmente aconteceram conform e planejado; a ansiedade o tempo todo era: e minha licença da prefeitura, quando sai? Já havia seis meses trabalhando tres turnos, mais de 60 horas por semana. Enfim, ao fim de novembro veio e me deu um "respiro".
Registros de momentos lindo nesta instituição.
PROFESSORES VANDERLINO, GERSON E ROMILSON
EVENTO DE AÇOES AFIRMATIVAS

PROFESSORES MANOEL CALAZANS, JEDJANE, JAIME SODRÉ E ROMILSON


HOMENAGEM AOS PROFESSORES DA FSSAL

PROFESSORES E ALUNOS: JUNTOS E MISTURADOS


Mas, isso tudo é pouco para mim. Já vinha de uma caminhada na pós-graduação da Camargo, iniciei uma parceria com a UNIFACS e com a ATHENAS. Um prazer muito grande discutir o que conheço sobre o campo da educação, gestão e da psicopedagogia. Falar de aprendizagens, dificuldades de aprendizagens e dos processos de escola e sala de aula. Fiz isso com cerca de 500 alunos de pós graduação neste ano de 2014. Alguns registros:

TURMA DE GESTÃO - CIDADE DE ANDARAÍ - CHAPADA DIAMANTINA
MARAVILHOSA TURMA E CIDADE!
OBRIGADA, BALTHAZAR!!!

A CIDADE JÁ NOS DEIXA EM ÊXTASE

LINDA ANDARAÍ



PSICOPEDAGOGIA HOSPITALAR - UNIFACS
MENINAS E MENINOS MARAVILHOSOS.

RELAXANDO A TURMA DE PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL - UNIFACS




JOGOS E BRINQUEDOS PARA INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA NO HOSPITAL

E A BRINCADEIRA FICOU SÉRIA!!
Faltaram fotos das duas turmas de Psicanálise e Psicodrama! Mas em 2015 terá mais! Isso me dá vida... mas não é só isso. Vamos ver mais amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário