sexta-feira, 4 de julho de 2014

SHOW DE CAETANO EM SALVADOR - 2014

Caetano Veloso volta a Salvador com turnê Abraçaço


A tão esperada data está chegando!! O show Abraçaço retorna a Salvador depois de circular pelo país e ter o dvd gravado, ao vivo, no Rio de Janeiro. O show vai acontecer no dia 9 de agosto, no Bahia Café Hall, na Av Paralela, a partir da 22h.
Caetano Veloso volta a Salvador com turnê ‘Abraçaço’
Foto: Divulgação
 Os ingressos estão à venda nos balcões da Ticket Mix e o primeiro lote 
custa R$ 70 (pista) e R$ 100 (pista vip), valores de meia-entrada. 

Divulgados data e preços de ingressos do show de Caetano Veloso em Salvador


O repertório do show que conta com a presença da banda Cê traz canções como "A Bossa Nova é Foda", "Funk Melódico", "O Império da Lei" e sucessos da longa carreira como "Eclipse Oculto", "Reconvexo" e "A Luz  de Tieta".

Vale Conferir! Eu vouuuuuuu!!







O Leãozinho


Caetano Veloso

Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu
Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar

http://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/17743-caetano-veloso-volta-a-salvador-com-turne-abracaco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário