sexta-feira, 19 de julho de 2013

BRINQUEDOTECA - FACED UFBA

A Brinquedoteca Paulo Freire, situada no Departamento de Educação – Campus I/UNEB é um espaço de brincadeiras e pesquisas para as crianças, alunos e professores dos Cursos de Pedagogia, Psicologia e Ciências Sociais. (Leia as Normas para Funcionamento na íntegra)

HISTÓRICO

A Implantação da Brinquedoteca Paulo Freire foi uma iniciativa da Direção Departamento de Educação – Campus I, na pessoa do professor Antonio Amorim, autor do referido Projeto de Extensão.
No dia 23 de abril de 2012 iniciou-se o trabalho de implantação sob a responsabilidade geral da Analista Universitária – Jociane Cajado da Silva – que, juntamente com as Monitoras Bolsistas Ilma Nascimento Soares, Luiza Alves Costa, Lorena Azevêdo Oliveira e Priscila Santos Moreira, organizaram e deram vida a proposta do projeto.
01_640x310


Toda parte de estruturação, montagem, planejamento e estudo foram desenvolvidos em 52 dias, inaugurando em 14 de junho de 2012. Uma conquista para o Departamento que contou com a presença do Pró-Reitor de Ensino de Graduação, José Bites de Carvalho, da candidata a Direção do DEDC I, Professora Carla Liane Nascimento, dos professores, funcionários e estudantes do DEDC I e do Coral organizado pela Professora de Música, Claudia Santana, que abrilhantou a nossa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário